Correios realiza webinar sobre empreendedorismo nesta quinta-feira, 5
Correios, por meio do programa AproxiME, realiza palestra on-line para empreendedores

Correios realiza webinar sobre empreendedorismo nesta quinta-feira, 5

O intuito da palestra on-line é apoiar pequenos e médios empreendedores de e-commerce

Os Correios, por meio do programa AproxiME, realiza a partir das 11h desta quinta-feira, 5, no canal oficial dos Correios no YouTube, mais uma webinar para apoiar os pequenos e médios empreendedores. O tema desta semana é “Os segredos dos maiores vendedores do e-commerce", que será apresentado por Leandro Ladeira, especialista em marketing digital. 

A palestra tem o intuito de entregar oportunidades e segredos assertivos para os vendedores de e-commerce aprenderem sobre estratégias, técnicas e táticas importantes para o mundo dos negócios de produtos on-line.  

Palestrante 

Leandro Ladeira é sócio e fundador da Agência 2MD - Mídia Marketing Digital, e criador do método Venda Todo Santo Dia, que ensina a criar e vender produtos digitais. O especialista tem cerca de 150 mil seguidores no YouTube e Instagram, onde ensina sobre copywriting, marketing digital e outras formas para fazer grandes vendas no e-commerce. 

Lives - AproxiME 

As lives do programa AproxiME trazem conteúdos relevantes sobre o comércio eletrônico, com o objetivo de apoiar lojistas no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, frente à tendência de aceleração do consumo digital. Os eventos virtuais são realizados quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 11h.

Colaboração: Lídia Mattos - Com informações da Assessoria de Imprensa dos Correios do Estado de São Paulo


Imagem: Pixabay

Compartilhar: