Educação Infantil abre inscrições para o ano letivo de 2024
Cadastro para a educação infantil vai até o dia 15 de setembro

Educação Infantil abre inscrições para o ano letivo de 2024

Inscrições podem ser feitas on-line ou presencialmente

O período de inscrições para o ano letivo de 2024 na rede municipal de Ribeirão Preto já começou. O cadastro para a educação infantil teve início nesta segunda-feira, 14, , e vai até o dia 15 de setembro, nas formas on-line e presencial. Essa etapa tem por objetivo dimensionar o atendimento necessário para o próximo ano. 

 

Os documentos obrigatórios para realizar a inscrição são: certidão de nascimento da criança e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis. As inscrições podem ser realizadas no Portal da Educação, nas escolas municipais e no Poupatempo, na seção de gestão de vagas da Secretaria Municipal da Educação.

 

“Esse período de cadastro, manifestando o interesse, é importante para que nossas equipes consigam planejar e programar o atendimento para o próximo ano. Após a compatibilização no sistema, as unidades escolares divulgarão o resultado para que sejam realizadas as matrículas”, explica o secretário da Educação, Felipe Elias Miguel.

 

“As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade escolar da rede municipal, ou no posto de atendimento no Poupatempo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h, e de forma on-line”, completou Felipe. 


Fernando Gonzaga

Compartilhar: