Escola de Inventor oferece curso de férias em Ribeirão Preto
Escola de Inventor oferece curso de férias em Ribeirão Preto

Escola de Inventor oferece curso de férias em Ribeirão Preto

Crianças utilizarão suas curiosidades naturais para buscar soluções inovadoras; Criação de robôs é um dos temas a serem apresentados 

A Escola de Inventor, que utiliza a aprendizagem baseada em projetos para o ensino de conteúdos ligados à logica, ao pensamento crítico e à resolução de problemas, está com as inscrições abertas para os cursos de férias. As vagas são para as crianças de 5 a 13 anos, que querem aprender novas inovações de forma aplicada, instigante e divertida.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 4, das 9h às 12h. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3442-4442 ou [email protected] .

Os cursos oferecidos são: ‘Super Inventores’, para a faixa etária de seis a 12 anos; ‘Ciência do Minecraft’, para crianças de oito a 13 anos e o curso ‘Ciência Divertida’, para a faixa etária de cinco a sete anos.

Durante os cursos, que serão ministrados em cinco aulas de três horas cada, os alunos participarão de atividades divididas sob a forma de pequenos projetos diários, assim como a criação de brinquedos, jogos e animações.

Por meio de experimentos científicos, no curso ‘Ciência Divertida’, as crianças vão aprender temas como meio ambiente e consumo de energia elétrica.

A Escola irá mostrar ainda como se faz um robô. As crianças irão aprender a a criar e montar um dispositivo eletrônico.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: