Etec José Martimiano da Silva está com inscrições abertas

Etec José Martimiano da Silva está com inscrições abertas

A Escola Técnica Estadual vai oferecer 680 vagas para o 2º semestre de 2022

As inscrições do vestibulinho da Escola Técnica Estadual José Martimiano da Silva, para o 2º semestre de 2022, começaram nesta quinta-feira, dia 19 maio, e vão até dia 6 de junho, às 15h.  Nesta edição, a Etec vai oferecer 680 vagas, totalmente gratuitas, divididas em 17 cursos. As inscrições serão pelo site.  As provas voltarão a ser presenciais.

A Etec sede, localizada no bairro Campos Elíseos, oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Nutrição & Dietética, Gastronomia, Eletromecânica entre outros e atende, atualmente, 2.350 alunos. A escola possui também as extensões: EE Amélia dos Santos Musa, no Ipiranga, oferecendo os cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Manutenção e Suporte em Informática e na EE Winston Churchill, em Sertãozinho, são oferecidos os cursos de Administração, Recursos Humanos e Marketing.

Após acessar o site do vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 39,00 por meio do boleto gerado. Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos. Mais informações: 3610-8374.


Foto: Prefeitura/CCS

Compartilhar: