Fatec de Ribeirão inaugura curso de Gestão de Negócios e Inovação

Fatec de Ribeirão inaugura curso de Gestão de Negócios e Inovação

Curso é focado na criação de startups e para jovens empreendedores

A Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto (Fatec) inaugurou o curso de Gestão de Negócios e Inovação, que já está disponível para os vestibulandos que se inscreverem para as turmas de meio de ano. O curso é voltado para a criação de startups e para jovens empreendedores.

Segundo a Fatec, o curso tem bases na administração de empresas com foco em empreendedorismo e inovação. O aluno irá aprender ferramentas para desenvolver novos negócio, além de elaborar protótipos e pesquisas para lançamento de produtos. Economia, cálculo, marketing, comunicação empresarial, legislação trabalhista, inglês e espanhol são algumas das disciplinas da matriz curricular.

O profissional desta área estará apto a atuar em empresas de qualquer setor, na identificação de oportunidades de negócio, na formulação de propostas para obtenção de recursos de para financiamento de projetos. "O empreendedorismo é uma opção de carreira. Ao abrir sua própria empresa, o profissional cria um emprego de acordo com suas habilidades, seu ritmo e seus objetivos", afirma a assessoria da Fatec.

A Faculdade também ofecere o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no qual o aluno aprende técnicas de desenvolvimento e linguagens de programação para a implementação de sistemas computanicionais, inclusive para aplicativos de dispositivos móveis.

As inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017,  estarão abertas a partir do dia 11 de maio, através do site da Fatec


Foto: A2img / Eduardo Saraiva

Compartilhar: