Funtec abre novas turmas em Ribeirão Preto

Funtec abre novas turmas em Ribeirão Preto

Vagas são presenciais para 21 cursos gratuitos com início previsto para a segunda quinzena de janeiro

A Funtec, instituição ligada à Prefeitura de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para 21 cursos de capacitação técnica gratuita para a população. Todas as aulas serão presenciais e previstas para começar no dia 24 de janeiro.

Os cursos disponíveis são: Aprimoramento em Língua Portuguesa, Aprimoramento em Matemática, Marketing e Negócios Digitais, Informática Básico, Programação de Jogos 2D, Tecnologia da Informação e Comunicação, Website, Inglês (básico I e II), Espanhol (básico I e II), Recursos Humanos, Departamento de Pessoal, Logística, Educação Financeira para Empreendedores, Cuidador de Idosos, Portaria e Recepção, Educação Inclusiva em Contexto Escolar e Empresarial, Auxiliar de Garçom, Camareira, Cuidador Infantil.

Para entrar em um dos cursos, é necessário ter mais de 16 anos, ensino fundamental completo, carteira de vacinação contra a Covid-19, comprovante de escolaridade e de residência, documento de identidade, além de respeitar todos os protocolos de prevenção contra a pandemia, como a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

A Funtec continuará cumprindo as regras contra a Covid-19, higienizando e desinfetando os laboratórios e espaços coletivos antes do acesso de cada turma, além de limitar a ocupação em 50% da capacidade dos laboratórios.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site da Funtec, pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, nº 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

 


Foto: Guilherme Sircili (Divulgação, Prefeitura de Ribeirão Preto)

Compartilhar: