Sebrae-SP realiza evento gratuito de tecnologia no empreendimento
As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site do evento ou pelo telefone

Sebrae-SP realiza evento gratuito de tecnologia no empreendimento

MPE Tech Day irá oferecer palestras e oficinas com os maiores profissionais do mercado de pequenos negócios na internet

O Sebrae-SP promove o MPE Tech Day na terça-feira, 29, das 9h às 18h, no Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), no Centro da cidade. A entrada é gratuita.

O MPE Tech Day é um evento simultâneo que acontece em todo o Estado de São Paulo, com oficinas presenciais, transmissões on-line de palestras, workshops e debates com os maiores profissionais do mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com ênfase nos pequenos negócios de empreendedores a fim de diminuir seus custos e aumentar a presença no meio digital.

Marketing e estratégia de vendas, análise e pesquisa de mercado, E-commerce, redução de custos, validação de ideias e modelo de negócio serão os principais temas discutidos durante o dia.

A escritora e professora Martha Gabriel, autora do livro best-seller “Marketing na Era Digital” e finalista do Prêmio Jabuti em 2014, abre o evento às 9h30 com o tema “Transformação Digital do Seu Negócio”, em transmissão on-line. A consultora do Sebrae, Vivian Piovani, comanda a oficina presencial sobre como divulgar uma empresa no Facebook, das 11h às 13h.

Entre outros nomes do empreendimento e tecnologia a participarem do MPE Tech Day, estão Juliano Kimura, eleito o melhor profissional das redes sociais em 2015 e 2016, Carla Falcão, publicitária, blogueira e especialista em mídias sociais, Pedro Guasti, diretor executivo do site Ebit e Renato Mendes, professor do Insper e sócio da Orgânica.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas no site do MPE Tech Day ou no telefone 0800-570-0800.

Serviço
MPE Tech Day
Quando: 
29/08, das 9h às 18h
Onde: Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto - Sincovarp (Rua Lafaiete, 394, Centro)
Quanto: gratuito


Foto: Pixabay

Compartilhar: