
Empresa de atendimento oferece 300 vagas em Ribeirão Preto
Para todas as vagas, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, boa dicção e conhecimentos de informática
A Atento Brasil, empresa do ramo de atendimento em call center, oferece 300 vagas em Ribeirão Preto. Os candidatos interessados não precisam ter experiências anteriores.
A empresa aceitará o currículo dos candidatos que tenham concluído o ensino médio e que residam no município. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.
Como benefícios, são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. As oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível se candidatar até 28 de outubro enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook e Telegram (@AtentoRecrutamento).
Sob supervisão de Marina Aranha.
Foto: Divulgação - Atento Brasil