Atletas da Apae de Ribeirão Preto conquistam o vice-campeonato nos Jogos Regionais
O campeonato foi realizado em Franca

Atletas da Apae de Ribeirão Preto conquistam o vice-campeonato nos Jogos Regionais

Ricardo da Silva Barbosa, Danilo Santana Pacheco e Abmael Cesar Rodrigues Costa ganharam nove das 27 medalhas conquistadas pela equipe de Ribeirão Preto

Três atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Preto conquistaram nesse sábado, 20, o vice-campeonato dos 63º Jogos Regionais com a equipe Paralímpica de Atletismo Masculino do município.

Ricardo da Silva Barbosa, Danilo Santana Pacheco e Abmael Cesar Rodrigues Costa ganharam nove das 27 medalhas conquistadas pela equipe.

O segundo lugar foi muito comemorado pelo professor Christopher Mildred Rodrigues, treinador dos atletas, que ressalta que eles são a inspiração para se buscar sempre o melhor.  “Vê-los felizes e alcançando feitos como esse, é motivo de orgulho. Cada competição traz uma vitória que vai muito além da premiação, a superação das próprias limitações”, diz.

O campeonato realizado em Franca tem como objetivo revelar novos talentos e acontece, anualmente, com representantes municipais de todo o Estado de São Paulo.


Foto: divulgação

Compartilhar: