Botafogo enfrenta o Palmeiras em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira

Botafogo enfrenta o Palmeiras em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira

Partida pela segunda rodada do Campeonato Paulista acontece nesta segunda, 19, no Estádio Santa Cruz

Nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, o Botafogo enfrenta o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2023, em partida que acontece às 21h30 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

O Pantera vem de vitória sobre a Portuguesa na estréia da competição no último sábado, dia 14, por 2 a 0 no Estádio do Canindé.Com o resultado, o time de Ribeirão Preto conquistou três pontos e está na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Bragantino com quatro pontos. Já o Palmeiras, atual campeão do Campeonato estadual, empatou por 0 a 0 com o São Bento, em partida pela primeira rodada da competição, no Allianz Parque.

 

Em entrevista na segunda-feira, 16, o atacante do Botafogo Salatiel, eleito melhor jogador em campo na vitória sobre a Portuguesa, projetou a partida contra o time da capital paulista. “Temos que redobrar nossas atenções porque o Palmeiras é uma equipe muito forte. Precisamos jogar de forma equilibrada para buscar mais um resultado positivo”, disse o atleta que marcou o segundo gol do Tricolor na estréia do Paulistão.

 

Leia mais:

 

Botafogo foi o time que mais cresceu nas redes sociais em 2022

 

Atacante do Botafogo foi eleito o melhor da partida contra a Portuguesa

 

 


Foto: Luiz Cosenzo / Agência Botafogo

Compartilhar: