Comercial empata sem gols com o Marília e se mantém fora do G8
Com o empate sem gols, o Leão subiu uma posição na tabela da Série A3, mas se manteve fora do G8 do campeonato. 

Comercial empata sem gols com o Marília e se mantém fora do G8

Partida pela 13ª rodada terminou empatada por 0 a 0; o técnico Betão Alcântara elogiou o elenco e projetou as próximas disputas do Leão

O Comercial empatou com o Marília sem gols, nesta quinta-feira, 20 de maio, fora de casa, no estádio Bento de Abreu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Foi o sétimo empate do Alvinegro de Ribeirão Preto na competição, e o terceiro resultado sem gols nesta temporada. 

A partida marcou a quinta rodada sem perder do Leão do Norte, desde a contratação do técnico Betão Alcântara no início do mês

O atacante comercialino Rafael Tanque, chegou a marcar um gol para o Bafo, após passe de Felipinho, mas o assistente marcou impedimento e o gol foi invalidado. 

“Tivemos posse de bola, tentamos jogada pelo lado do campo. Foi um jogo brigado, a equipe se portou muito bem, se dedicou ao máximo na marcação. Tenho certeza que o grupo vai vir muito forte no jogo contra o Bandeirante”, elogiou o comandante Betão, em entrevista pós-jogo à TV Leão. 

O treinador ainda projetou os próximos dois jogos da equipe, que encerram a primeira fase do estadual desta temporada. 

“Estamos correndo atrás de resultado. Na nossa projeção de pontos, fizemos um, temos que buscar três em Birigui e depois três em casa, com 22 nos classificamos. Continuamos acreditando que podemos classificar”, disse o técnico Betão Alcântara.

Próxima rodada 

Com o resultado, o Comercial subiu uma posição na tabela, de 12º para 11º lugar na classificação geral da Série A3, com 16 pontos acumulados em três vitórias, sete empates e três derrotas. 

Já o Marília, segue no G8 da competição, em 8º lugar com 19 pontos acumulados. 

Na próxima rodada, no sábado, dia 22 de maio, o Comercial enfrenta o Bandeirante-SP pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 15h, no estádio Pedro Marin Berbel em Birigui. 

Pela última rodada da primeira fase, o Alvingro tem confronto contra o São-José-SP, em casa, no estádio Palma Travassos, na terça-feira, 25, às 15h. 

 

Leia mais:

Após golear o Rio Preto, Comercial sobe para 12ª posição e se afasta da zona de rebaixamento

Comercial empata sem gols com o Barretos e se aproxima da zona de rebaixamento

Comercial muda formação tática e empata com o Desportivo Brasil


Foto: Divulgação/Comercial FC

Compartilhar: