Comercial encara o São José nessa terça, 25, pela última rodada do Paulista
Com o empate sem gols com o Bandeirante no sábado, 22, o Comercial deve disputar mais um ano a Série A3 do Campeonato Paulista.

Comercial encara o São José nessa terça, 25, pela última rodada do Paulista

Partida acontece às 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 15ª rodada do estadual

O Comercial enfrenta o São José-SP nesta terça-feira, 25, às 15h, no estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A3: com 17 pontos acumulados, o Leão não tem mais chances de se classificar para segunda fase.

Na penúltima rodada da competição, no último sábado, dia 22, o Alvinegro empatou sem gols com o Bandeirante-SP, no estádio Pedro Marin Berbel em Birigui. Com o resultado, que foi o oitavo empate do clube nesta temporada, o Bafo já não consegue alcançar o G8 na tabela.

É a primeira vez que o time não avança para próxima fase da Série A3. No ano passado, o Leão do Norte foi eliminado na semifinal da Série A3, e em 2019, foi eliminado nas quartas de final do Campeonato.

Campeonato Paulista da Série A3

O Comercial está na 12ª posição na classificação geral da tabela, com 17 pontos acumulados em 14 rodadas, sendo três vitórias, oito empates e três derrotas na temporada. 

Enquanto o São José é o quinto colocado na tabela com 24 pontos acumulados e já está classificado para próxima fase e luta para ficar entre os quatro melhores colocados, que possuem vantagens na segunda fase da competição.

 

Leia mais:

Comercial empata sem gols com o Marília e se mantém fora do G8

Após golear o Rio Preto, Comercial sobe para 12ª posição e se afasta da zona de rebaixamento

Comercial empata sem gols com o Barretos e se aproxima da zona de rebaixamento

 


Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Compartilhar: