Equipe de futebol americano faz recrutamento para temporada de 2024
Popular nos Estados Unidos, o futebol americano vem ganhando força no Brasil

Equipe de futebol americano faz recrutamento para temporada de 2024

Os interessados devem comparecer na seletiva neste sábado, dia 11

O time Moura Lacerda Dragons está recrutando novos atletas para o time masculino, que vai disputar a próxima temporada. Podem participar jovens a partir de 16 anos, com ou sem experiência no esporte. Para garantir a participação no recrutamento, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição disponibilizado no Instagram do time, o @mouralacerdadragons.

 

O futebol americano é um esporte coletivo e de contato, muito popular nos Estados Unidos, e que vem ganhando força no Brasil nos últimos anos. O objetivo é avançar com a bola pelo campo adversário e fazer o touchdown. “O futebol americano é mais uma modalidade que recebe apoio da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto e já estamos vendo a evolução do time com a convocação de dois atletas do Dragons para a seleção brasileira, que vai disputar o sulamericano, em Brasília”, destacou o Secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

 

Os treinos do Dragons acontecem no campo da universidade Moura Lacerda as quartas-feiras, das 22h às 23h30 e aos sábados, das 14h às 16h.

 

A seletiva acontece neste sábado, dia 11, às horas, no campo do Moura Lacerda, que fica na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520. A orientação é para que os interessados cheguem com 15 minutos de antecedência, usando uma roupa confortável para prática esportiva e tênis.

 


Divulgação

Compartilhar: