Goleiro Bruno pode defender clube da região no Paulista

Goleiro Bruno pode defender clube da região no Paulista

Presidente do Batatais afirma que negocia com empresário do atleta

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians, que cumpre pena de 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-amante, Eliza Samudio, pode jogar no Batatais, no próximo Campeonato Paulista da A2.

De acordo com entrevista do presidente do clube, Luis Antonio Oliveira, à Rádio Difusora, de Batatais, o empresário do jogador irá se reunir com a diretoria do clube para conversarem sobre uma proposta.

Oliveira acredita que questões salariais não será um problema, pois acredita que Bruno não se preocupa com dinheiro no momento, porque quer apenas voltar ao mercado do futebol. “Nós não somos psicólogos, mas precisamos ver como vai a cabeça dele. Porque ele vai ser rejeitado pelas pessoas. Vão xingar”, aponta o presidente.

Porém, ele afirma que não se preocupa com essa pressão, caso o negócio seja concretizado, justamente por sentir confiança no atleta. “Ele já está cumprindo o erro que ele fez. Ele é um ser humano, como todo mundo, então por que não dar oportunidade para ele?”, questiona Oliveira, que explica que a partir de abril Bruno poderá sair da prisão em regime semiaberto, e caso já tenha um contrato com algum clube, a data pode ser antecipada.

Foto: divulgação

Compartilhar: