Hospital do Amor de Barretos realiza caminhada solidária em Ribeirão Preto
Iniciativa ocorrerá em 600 cidades e terá a renda revertida para o tratamento de crianças com câncer

Hospital do Amor de Barretos realiza caminhada solidária em Ribeirão Preto

A 7ª Caminhada Passos que Salvam acontecerá neste domingo, 25, no Novo Shopping

A 7ª edição da Caminhada Passos que Salvam, do Hospital do Amor de Barretos, acontecerá no próximo domingo, 25, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto. A ação ocorrerá simultaneamente em 600 cidades do Brasil e os participantes caminharão por três quilômetros em prol da saúde e da solidariedade.

Para participar, basta adquirir o kit que contém camiseta, “sacochila” e boné em um dos pontos de venda até sexta-feira, 23. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos e ajudará no tratamento de centenas de crianças com câncer. A retirada dos kits deve ocorrer também até o próximo dia 23, na loja Reveste, na Avenida Meira Júnior, 1181.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras abraçou com entusiasmo a iniciativa do Hospital de Amor de Barretos. “Estamos muito felizes em apoiar essa causa tão nobre e importante. A Caminhada Passos que Salvam já é uma tradição em Ribeirão Preto e o Novo Shopping fica honrado em poder sediá-la neste ano”, comenta.

Os vale-kits podem ser adquiridos nas lojas Golfe Class, na Reveste, na Oliachi Ribeirão (Rua Cravinhos, 508), ou no Daniel & Klebão Lanches (Avenida Antônio Diederichsen, 795).

Serviço
7ª Caminhadas Passos que Salvam
Quando
: domingo, 25, às 8h. 
Onde: Decathlon, Novo Shopping, Avenida Presidente Kennedy, 1500.
Quanto: R$ 35
Informações: (16) 3627 8660. 


Foto: Pixabay

Compartilhar: