Judô realiza seletiva dos Jogos da Juventude

Judô realiza seletiva dos Jogos da Juventude

Evento classifica para a fase final e será realizado no Ipanema Clube, nesta quarta-feira, 11

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto realiza a seletiva dos Jogos da Juventude 2016, nesta quarta-feira, 11, às 14h, no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

A edição classifica para a fase final. “Será uma seletiva regional. Os judocas vão competir em busca da vaga para disputar a finalíssima”, comenta o técnico Cleber do Carmo, que acredita em bom desempenho dos atletas ribeirãopretanos.

Ribeirão Preto será representado pelos judocas Maria Victória Oliveira (ligeiro), Derick Faccholli (pesado), Felipe Galina (ligeiro), Lucas Barbosa (ligeiro), Luiz Eduardo Lopes (médio) e Maycon Nishimura (médio). Maria, Faccholli e Barbosa são os destaques da equipe.

Para Carmo, os judocas de Ribeirão Preto devem atingir o objetivo da equipe. “Eles competem em bom nível. O que é passado nos treinamentos, eles colocam em prática no momento da luta. Isto é um diferencial muito importante entre os atletas”, ressalta.

A fase regional dos Jogos da Juventude será realizado até 27 de maio. Os classificados disputarão a final estadual, que será disputada no dia 31 de maio, ainda sem local definido.

Inscrições

Para participar da seletiva, o judoca deve comparecer nesta quarta-feira, 11, às 14h, no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, que está localizado na Rua Arthur Diederichsen, 255, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

A inscrição será realizada minutos antes do início do evento. O atleta deve estar munido do RG e CPF. Para mais informações, o telefone é (16) 99993-3933 ou o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected].


Foto: Guilherme Galdino

Compartilhar: