Ribeirão Preto recebe duplas campeãs do futevôlei nacional para campeonato inédito
As etapas serão disputadas em dois finais de semana de novembro

Ribeirão Preto recebe duplas campeãs do futevôlei nacional para campeonato inédito

Serão realizados torneios nas categorias masculino e feminino

As principais duplas de futevôlei do Brasil desembarcam em Ribeirão Preto para participar do 1° Kauai Sports Futevôlei. O campeonato, que será realizado a partir do dia 10 de novembro, terá disputas de duplas masculina e feminina.

O evento terá competições nas categorias: Pro Masculino; Amador; Amador B; Master (para atletas acima de 40 anos) e Iniciante. Já no campeonato feminino haverá jogos nas categorias Profissional e Amador.

Entre os nomes já confirmados para a competição Profissional Masculina estão Bello, que foi 29 vezes Campeão Brasileiro e nove vezes Campeão Mundial; Anderson Águia, quatro vezes Campeão Mundial e seis vezes Campeão Brasileiro; Vinicius, Campeão Mundial e Campeão Brasileiro; Jota Paraná, Campeão Mundial e Campeão da Copa Brasil; Lalazinho, tetracampeão Mundial e bicampeão Brasileiro; Luciano, tetracampeão Mundial e bicampeão Brasileiro; Hiltinho, tricampeão Mundial e bicampeão Brasileiro e Tavinho, Campeão Mundial 2017 e Campeão Brasileiro 2018. Os jogos serão realizados nos dias 10 e 11 de novembro.

Para o campeonato feminino, estão confirmadas Natalia e Bianca, que coleciona os títulos de tetracampeã Brasileira, bicampeã Sul Americana, Vice Campeã Mundial; Lana e Josy, que já conquistaram os campeonatos Brasileiro e Mundial e Thais e Rayana, campeãs Brasileiras, Sul-Americanas e Mundiais. Os jogos serão nos dias 17 e 18 de novembro.

Consideradas duas das melhores atletas de Futevôlei Feminino da atualidade, Natalia e Bianca farão ainda uma clínica sobre Futevôlei no local, no dia 18 de novembro. Serão trabalhados fundamentos como situações de jogo, posicionamento de quadra e esclarecimento de dúvidas nos níveis amador, intermediário e avançado.

As inscrições para os dois torneios estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone (16) 98119-6600.


Foto: Divulgação

Compartilhar: