Ribeirão Preto Rugby perde invencibilidade no Campeonato Paulista
Com 14 pontos, Ribeirão está na liderança empatado com os rio-pretenses e os Wallys

Ribeirão Preto Rugby perde invencibilidade no Campeonato Paulista

Clássico entre a equipe ribeirãopretana e o Rio Preto foi considerado um dos principais jogos da temporada

O Ribeirão Preto Rugby perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paulista da Série C para a equipe de São José do Rio Preto. A Federação Paulista de Rugby considerou o clássico um dos melhores jogos da competição até o momento.

A partida foi realizada no sábado, 8. Ribeirão abriu o placar, mas a reação do Rio Preto não tardou e veio de forma avassaladora, unindo esforços em rápidas investidas de ataque, que produziram 21 pontos com os tries de Christian Giovinazzo, Jefferson dos Santos e Roger Pinto, para fechar o primeiro tempo em 21×07.

Na segunda parte do jogo, a defesa de ambas as equipes anulavam as tentativas produzidas pelos ataques e o jogo ficou amarrado até os 19 minutos, quando Antônio Caramuru, oitavo do Ribeirão, cravou a bola e deu início ao momento mais eletrizante do jogo em que os times baixaram a guarda e passaram a trocar tries até o final da partida em 35 a 26 para os donos da casa.

Com o resultado, ambas as equipes ficaram com 14 pontos, empatando com o Wallys na tabela, que está na ponta apenas pela diferença no saldo de pontos. O próximo desafio do Ribeirão Preto Rugby será dia 29 contra o FEA Rugby, em São Paulo.

 


Foto: Marcos Weiske

Compartilhar: