Vôlei Ribeirão perde para o líder da Superliga A
Sesc-RJ superou o Vôlei Ribeirão no tie-break

Vôlei Ribeirão perde para o líder da Superliga A

A partida foi realizada nesta sexta-feira, 21, no Rio de Janeiro

Em jogo decidido no tie-break, o Vôlei Ribeirão perdeu para o líder da Superliga A. A partida, realizada nesta sexta-feira, 21, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, terminou em 3 sets a 2 para os cariocas, com parciais de 21/25, 26/24, 25/18, 26/28 e 23/25.

Apesar de ter sido um confronto entre o líder da competição e o décimo colocado, o Sesc-RJ e o Vôlei Ribeirão mostraram muito equilíbrio em quadra. O Sesc, que até então havia perdido apenas dois sets em casa, em jogos distintos na competição, encontrou um Vôlei Ribeirão concentrado, determinado e aproveitando as suas chances.

O campeão olímpico Wallace foi o maior pontuador da partida, com 30 pontos. No Top-10 da lista dos maiores pontuadores da Superliga, o ponteiro Gabriel marcou 20 pontos diante do Sesc-RJ, sendo cinco deles de saque - agora ele soma 149 pontos na competição. Petrus também brilhou, com 14 pontos e quatro bloqueios, fechando o primeiro turno com 33 "blocks" na liderança deste fundamento.

Agora, com o encerramento do primeiro turno da competição, o Vôlei Ribeirão volta às atividades para treinos no dia 2 de janeiro de 2019. O próximo compromisso será com outro favorito ao título da Superliga, o Sesi-SP, no dia 12 de janeiro, em São Paulo. Depois, encarará o Sada/Cruzeiro, em casa.


Foto: divulgação - Caio Moura/FollowX Comunicação

Compartilhar: