Vôlei Ribeirão sofre segunda derrota na Superliga 2018/2019
O treinador de Ribeirão Preto, Marcos Pacheco, questionou a atuação da arbitragem e apontou a evolução da equipe

Vôlei Ribeirão sofre segunda derrota na Superliga 2018/2019

Equipe ribeirãopretana perdeu por 3 sets a 0 para o atual campeão nacional, o Cruzeiro

A equipe do Vôlei Ribeirão sofreu a segunda derrota na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. Por 3 sets a 0, o time ribeirãopretano foi derrotado pelo Sada/Cruzeiro, que é o atual pentacampeão brasileiro, na noite de sábado, 3, no Ginásio Riacho, em Contagem-MG.

A partida deste sábado marcou a volta do oposto Alemão e do central Brunão, que estavam se recuperando de lesões. No primeiro set, o Vôlei Ribeirão manteve um bom ritmo e jogou de igual para igual contra os mineiros, até o placar chegar a 20 a 20. Neste momento, o Cruzeiro deslanchou e encerrou o primeiro set em 25 a 20.

O segundo set foi o mais disputado, com o Vôlei Ribeirão abrindo vantagem de cinco pontos em boa parte do jogo, mas no final, a vitória ficou com o Cruzeiro por 29 a 27. No terceiro, o time mineiro impôs um ritmo forte e conseguiu abrir a vantagem e mantê-la durante a disputa, fechando com a parcial de 25 a 17.

Apesar de elogiar a equipe por sua evolução técnica, o técnico do time de Ribeirão Preto, Marcos Pacheco, questionou a atuação da arbitragem. “Não estou dizendo que o Sada foi favorecido pela arbitragem, não foi isso. Mas o primeiro árbitro não acompanhou o nível e a qualidade técnica exigida na Superliga”, afirmou o treinador.

O time ribeirãopretano volta a jogar no próximo sábado, 10, às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, contra o Vôlei Itapetininga. Será o primeiro de dois jogos seguidos em casa. Na semana seguinte, dia 17, receberá o Maringá Vôlei também na Cava. As informações sobre troca de ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Com informações Agência FollowX Comunicação


Foto: Agência 7 - DIVULGAÇÃO

Compartilhar: