Cinco sanduíches ‘verdes’ para se conhecer

Cinco sanduíches ‘verdes’ para se conhecer

Lista conta com experimentos com rúcula, tomate seco e muçarela de búfala

A lista dos sete sanduíches para experimentar em Ribeirão Preto fez tanto sucesso no Portal Revide, que mereceu uma nova edição. Porém, depois da grande presença do bacon e do queijo cheddar, resolvemos apresentar outra, para quem se aventurou nos lanches indicados anteriormente.

Agora, é a vez de cinco sanduíches saudáveis, que o Portal Revide indica para seus leitores. Mesmo assim, cheddar não deixa a lista, embora em versão mais ‘light’. Confira:




1.
Ele só tem 13% de gordura, talvez o sanduíche mais magro da lista, é o Caprese Burger, do Broto Burger. Os ingredientes do lanche são um hambúrguer de picanha Angus, acompanhado de muçarela de búfala, tomate seco sem óleo e rúcula.







2. Já o Éden, do Bendito Burger, vem no pão integral, e conta com kibe de abóbora cabotiá com alecrim, cream cheese, lâminas de salsão e limão siciliano, para aguçar o paladar dos vegetarianos.





3. No Madero Steakhouse, encontra-se o Madero Fit, que leva um pão integral, hambúrguer assado na churrasqueira, creme de palmito, agora ele, o cheddar, só que na versão low sódio, além de alface, tomate e cebola grelhada.





4. Boa pedida também é o Beirute Vegetariano, do Serjão Lanches, que no pão sírio acompanha cenoura ralada, maionese, alface picada, palmito, muçarela, tomate e rúcula.






5. E para fechar essa edição da lista de sanduíches do Portal Revide, vem um legítimo representante da culinária portuguesa, que é o Lanche Capelão, da Elite Padaria, que leva presunto royale, queijo branco, alface e tomate.





Revide On-line
Foto: Divulgação

Compartilhar: