Feira da Fábrica reúne expositores com foco em gastronomia natural e produtos sustentáveis

Feira da Fábrica reúne expositores com foco em gastronomia natural e produtos sustentáveis

Evento neste sábado, 23, marca a retomada do mercado de economia criativa após a fase mais crítica da pandemia

Nesse sábado, 23, será realizada a primeira edição da Feira da Fábrica. O evento, que tem entrada gratuita mediante inscrição prévia, será realizado nas dependências do prédio histórico da Fábrica – Instituto SEB.

Mais de 20 expositores de Ribeirão Preto e municípios da região, como Cássia dos Coqueiros, Sertãozinho e Franca, já confirmaram participação na feira criativa para a venda de produtos agroecológicos, alimentos como pães e queijos orgânicos, gastronomia vegetariana e vegana, petiscos naturais para cães, moda sustentável e peças de decoração seguindo o conceito da sustentabilidade.

“Faremos a feira mensalmente e nosso principal objetivo é provocar as pessoas para a mudança de comportamento em relação ao consumo, valorizando a alimentação saudável e promovendo a economia criativa”, afirma Elieser Pereira, produtor cultural da Fábrica.

Além da exposição, venda e consumo de produtos naturais na área de Food Truck, a Feira da Fábrica terá um aulão grátis de yoga com a instrutora Fernanda Rodrigues, apresentação musical e performance artística.

Durante a realização do evento, o Espaço Criança permanecerá aberto para a diversão infantil, além do Espaço Cultural, com livraria e loja de brinquedos pedagógicos, jogos e fantasias. O Recafé, já tradicional ponto de encontro aos finais de semana, funcionará entre 9h e 14h.

Evento terá um aulão grátis de yoga com a instrutora Fernanda Rodrigues

Feira da Fábrica

Quando: 23 de outubro (sábado), das 14h às 20h

Onde: A Fábrica – Instituto SEB. Rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto/SP)

Entrada gratuita, com inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/produtor/afabrica

Inf.: (16) 99625-1115 (WhatsApp) | @afabrica.instituto


Fotos: Divulgação

Compartilhar: