Festival de gastronomia japonesa é neste sábado

Festival de gastronomia japonesa é neste sábado

Evento que acontece no RibeirãoShopping t traz apresentações de danças, karaokê, taikô, exposição de fotos e de origamis

No próximo sábado, 14, o RibeirãoShopping será palco da NipoFest, um festival gastronômico de culinária japonesa. O evento será realizado das 13h às 22h, no Boulevard do Setor Terra Vermelha (8ª Expansão) e abre o calendário das  comemorações dos 50 anos de fundação da Associação Nipo Brasileira de Ribeirão Preto.

Serão 14 barracas e tendas que comercializarão pratos típicos e produtos da culinária japonesa, além de gifts e souverniers. O festival de cultura oriental também terá apresentação de danças, karaokê, taikô, exposição de fotos e de origamis. A entrada é gratuita.

“A colônia japonesa tem forte presença em nossa cidade e na região e a culinária oriental é bastante apreciada por todos. Estas foram as principais motivações para a realização deste evento inédito, que temos a certeza de que irá agradar os nossos clientes de todas as idades”, comenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

NIPOFEST

Festival da cultura oriental – culinária, dança, karaokê, taiko e presentes
Dia:
14 de novembro
Horário: das 13h às 22h
Entrada gratuita

Revide On-line com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Gislaine Oliveira

Compartilhar: