Funcionários de lanchonete serão realocados após incêndio

Funcionários de lanchonete serão realocados após incêndio

Assessoria de imprensa do Habib's informou que apura causas do fogo

A sexta-feira, 25, foi de comoção para funcionários de uma lanchonete do Centro de Ribeirão Preto. Um incêndio atingiu o Habib's, localizado na Avenida Nove de Julho, durante a madrugada. Pela manhã, o cenário foi de estrago e tristeza.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, não se sabe o motivo do acontecimento, porém as causas do incêndio estão sendo apuradas.  Em relação aos funcionários, eles serão realocados temporariamente, nas demais unidades da rede na região.

De acordo com uma funcionária do local, o incêndio aconteceu por volta da 1h20. Segundo ela, cerca de 10 trabalhadores estavam no restaurante no momento do acidente e a loja estava fechada para manutenção havia cerca de duas horas. Não havia clientes no local.  Ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.

Quem passou pelo local ficou chocado com a situação em que o prédio se encontra. Foi o caso da esteticista Aparecida Telles. Ela percorre o mesmo caminho todos os dias durante a ida ao trabalho. Quando passou pelas ruas próximas ao Habib’s, não conteve a tristeza. “É muito triste passar por aqui e ver a loja deste jeito. É um local conhecido por todas as pessoas, e agora será difícil reerguer novamente,” comenta.

A assessoria afirma ainda que a loja permanecerá fechada para reforma sem previsões de abertura.

Veja o vídeo do incêndio aqui.

Revide Online
Laura Scarpelini 
Fotos: Julio Sian/Lucas Bravo

Compartilhar: