Ribeirão Preto recebe festival de cervejas neste final de semana
O festival tem entrada gratuita

Ribeirão Preto recebe festival de cervejas neste final de semana

Beer Fest começa nesta sexta-feira, 13, e vai até o domingo, 15

Ribeirão Preto recebe, a partir desta sexta-feira, 13, o Beer Fest, festival de cervejas especias e chopes. Serão mais de 20 opções das bebidas e um cardápio de petiscos exclusivos para o evento, assinado pelo Vila Dionísio e realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

No menu gastronômico, serão 12 sabores de coxinhas, entre elas: frango com catupiry, cream cheese com peito de peru, costela com pimenta biquinho, bacalhau, camarão, cabotiá com carne seca, quatro queijos, marguerita, pernil com barbecue, frango com curry, doce de leite e brigadeiro c/ cereja, além de outros petiscos produzidos pelo pub como o bolinho de feijoada, pérolas de queijo e bolinho de milho com linguiça caipira.

Entre as mais de 20 opções de cervejas que estarão no Beer Fest, três serão lançadas pelo Vila Dionísio durante o evento, sendo uma delas com infusão de cafés do sul de MG, uma imperial stout com temperos de pão de mel e a terceira também imperial stout com chocolate e coco queimado, trazendo equilíbrio entre o doce e o amargo.

O festival tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto -próximo à Tok&Stok- das 18h às 22h na sexta-feira, 13, e no sábado, 14, e domingo, 15, das 16h às 22h.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: