Roteiro gastronômico do final de semana de 14 e 15 de novembro

Roteiro gastronômico do final de semana de 14 e 15 de novembro

No cardápio, opções de prato principal, uma sobremesa, uma iguaria, uma bebida e uma dica saudável

Prato principal
É sempre importante começar bem o sábado, mas o domingo tem de ser um término perfeito de final de semana. É neste dia que a Familiare promove o festival do bacalhau “Maré do bacalhau”. Um delicioso buffet self service, com mais de uma dezena das clássicas receitas da culinária portuguesa, como o Bacalhau à Brás, à Gomes de Sá ou à Zé do Pipo, acompanhados dos mais de 30 tipos das consagradas saladas da Familiare. O evento ocorre todos os domingos a partir das 12h, na Avenida Nove de Julho, 298.



Sobremesa
A Le Sofiah preparou mais uma vez uma sobremesa ideal para a família, desta vez perfeita para o Natal. Para acompanhar as novidades da data especial, nada melhor do que deliciosos minipanetones trufados, decorados com pasta americana. Faça já sua encomenda para os finais de semana. A loja da Fiúsa abre de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. No Iguatemi, abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Já o Quiosque Chocolat, do Novo Shopping, funciona das 10h às 22h.



Iguaria
No Le Petit Bistrot, o cliente pode aproveitar um jantar sofisticado e degustar diferentes iguarias, como as cuisses de grenouilles provençales (coxas de rãs). O Le Petit Bistrot abre de terça a quinta, das 19h às 24h; às sextas, das 19h a 1h; aos sábados, das 13h às 16h e das 19h a 1h; e aos domingos, das 13h às 16h. O restaurante fica localizado na Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1116.



Cerveja
A Baden Baden Golden é uma cerveja diferenciada. Seu sabor é levemente adocicado e a adição de canela e frutas vermelhas aos seus ingredientes conferem um delicioso aroma frutado à cerveja, muito apreciado pelo paladar feminino. Camarão e lagosta, sobremesas à base de frutas e queijos como Gruyère e Gouda harmonizam muito bem com esta bebida. A Baden Baden Golden pode ser encontrada em qualquer Savegnago da região.




Dica saudável

Imagina comer uma pizza que não pesa na hora da dieta. Sempre surpreendendo o cliente, a Verace Pizza alia sabor e praticidade. A sugestão da casa é a “Pizza bela” feita com molho de tomates frescos, orégano, catupiry, brócolis, palmito, tomate seco artesanal e muçarela Premium Scala. Faça o pedido on-line pelo celular ou tablet. A Verace Pizza abre de terça a domingo, das 18h às 24h na Rua Alfredo Benzoni, 61.


Revide On-line
Pedro Gomes
Fotos: Divulgação

Compartilhar: