Sete sanduíches para experimentar em Ribeirão Preto

Sete sanduíches para experimentar em Ribeirão Preto

O Portal Revide indica 7 opções para os nossos leitores; O bacon rouba a cena nas sugestões

Segundo os supersticiosos, o número 7 é o número da perfeição, afinal, são sete os pecados capitais, também tem essa quantidade as virtudes divinas. Sete foi o número marcante da camisa de Garrincha, um dos maiores artistas de futebol da história.

Esse número também é aquele que apresenta o desconhecido, as surpresas, por isso o Portal Revide sugere sete sanduíches - porque não perfeitos? - em Ribeirão Preto, que o nosso leitor precisa conhecer.

1. Para muitos, na cozinha, é o bacon que traduz a perfeição, por isso a lista apresenta o Burger Premium Recheado Cheddar, do Mau Mau, que simplesmente é um hambúrguer recheado com cheddar, bacon e cebola picada, acompanhado por alface americana, tomate, queijo prato e maionese de ervas finas. Endereço: Avenida Nove de Julho, 2231.




2.
O Poderoso Chefão, do Super 8 Burger, o bacon não é protagonista, assim como Al Pacino no filme que batiza o sanduíche, mas está lá, e faz toda a diferença. Os ingredientes são pão australiano, hambúrguer 180g, queijo cheddar, tomate marinado, cebola roxa especial e, claro, o bacon. Endereço: Avenida do Café, 560.





3. A dobradinha bacon e cheddar também está no Bendito BBQ, a opção mais requisitada do Bendito Burger, que acompanha pão francês, um hambúrguer de 180g, molho barbecue, além do queijo cheddar e do bacon. Endereço: Rua Conde Afonso Celso, 1114.





4. No Skinão Lanches, o toucinho defumado tem a companhia de deliciosos ingredientes, e também faz sucesso com os clientes. O Skinão Tudo vem com alcatra, frango, queijo, ovo, salsicha, bacon, presunto, alface e tomate. Endereço: Rua Dr. Paulo Barra, 614.

 



5.
Já o Filet Mignon Especial do Serjão Lanches leva o Filet, com queijo muçarela, rúcula, tomate seco e gorgonzola com azeitona preta picada. Endereço: Avenida João Fiúsa, 1297, e Rua Prudente de Morais, 1259.
 




6.
Mas para o leitor que quiser comer algo em um food truck, a dica é pelo sanduba Linguiça Caipira, do Botica da Roça, que além da linguiça, leva cebola caramelizada, tomate, milho, queijo prato e mix de queijo  - provolone e parmesão ralado, o mais vendido do carro. Confira o local onde o food truck estiver estacionado no Facebook.

Acesse aqui.
 


7. Mas para quem prefere um sanduíche mais tradicional, ou quer sentir o gostinho de uma partida de futebol, a dica fica pelo lanche de Pernil do Toninho Lanches, que já tem 50 anos de tradição, em Ribeirão Preto. Endereço: Rua João Ferracine, 124.



Revide On-line
Leonardo Santos
Fotos: Divulgação

Compartilhar: