Iguatemi terá Caça aos Ovos de Páscoa neste sábado, 19

Iguatemi terá Caça aos Ovos de Páscoa neste sábado, 19

Grande gincana será aberta ao público no período da tarde; Confira a programação

Neste sábado, 19, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma experiência encantadora. Para comemorar a Páscoa, as crianças de 02 a 12 anos poderão participar de uma divertida busca por ovos de chocolate pelas lojas do shopping. 

No período da manhã, o evento terá a participação dos alunos da escola de idiomas Jack and Jill Language School que terão a meta de encontrar os ovos escondidos em quatro lojas do empreendimento. A ação faz parte da comemoração de seus 50 anos. "Já é uma tradição da escola fazer esse tipo de atividade, este ano ela acontece também na sede da Jack and Jill nos dias 21 e 22 de março. No shopping a ação é inédita. A dinâmica da brincadeira começa com a criação de equipes, que receberão uma dica inicial em inglês e percorrerão as lojas do empreendimento até chegarem ao prêmio", explica Patrícia Marques de Oliveira, um das diretoras da escola.  

Já no período da tarde, das 15h às 17h, a ação estará aberta ao público de forma gratuita. O ponto de encontro, localizado no piso superior, dará início à brincadeira e também contará com oficina de colorir ovinhos e pintura facial tematizada, além da presença de dois ovos gigantes onde as crianças poderão pintar de forma colaborativa.  No total 16 lojas participam do evento, entre elas: Cacau Show, PUC, Golf Class, Uz Games, Le Sofiah, Hering Kids, Magic Games, Livraria Cultura, Caracol Chocolates, Colore, Jump Mania, Uva Verde, Kopenhagen, Melissa, PB Kids e Passatempo. "O evento foi estruturado para recebermos as famílias aqui no shopping. É mais uma forma de proporcionarmos um dia agradável com lazer e entretenimento e resgatar o costume e a tradição da "caça aos ovos", conta Felipe Barbosa, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. 

Para participar da "Caça aos Ovos" é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro no local. A brincadeira tem vagas limitadas.


Foto: Divulgação

 

Compartilhar: