Foco no profissional

Foco no profissional

Acreditando no potencial da região de Ribeirão Preto e com foco na zona Sul da cidade, a multinacional RE/MAX vem fazendo um trabalho diferenciado no município

A multinacional RE/MAX – fundada em Denver, no Colorado, nos Estados Unidos, em 1973, por Dave e Gale Liniger – é líder mundial em transações imobiliárias. Atualmente, conta com operações em mais de 110 países, possui 8,6 mil franquias abertas e mais de 142 mil corretores empreendedores. No Brasil, são 554 franquias que funcionam em todos estados brasileiros.

Em Ribeirão Preto, são 11 agências da RE/MAX, com mais de 150 corretores empreendedores, além da atuação em algumas cidades da região, como Sertãozinho, Franca, Taquaritinga, Orlândia e Batatais, totalizando uma força de vendas de mais de 200 agentes imobiliários.

Segundo Danilo França e Caito Fortes Guimarães, que estão à frente da Master Franquia Regional de Ribeirão Preto, e deram início as operações da RE/MAX na cidade em 2017, desde o início, os objetivos da empresa são profissionalizar o mercado e elevar a profissão de corretor de imóveis aos mais altos níveis da sociedade.

“Um dos diferenciais é que na RE/MAX os agentes imobiliários são as estrelas da companhia, afinal eles que estão na linha de frente atendendo a demanda de seus clientes e todo o trabalho da organização é contribuir para que estes corretores sejam as maiores referências profissionais do segmento que atuam”, explica França. 

Por conta disso, os empresários investem em treinamentos e no desenvolvimento da equipe por meio de uma universidade coorporativa on-line 24h, além dos conteúdos semanais de capacitação que são compartilhados para que os corretores possam se beneficiarem da alavancagem de seus negócios e carreiras, desde que pratiquem o conteúdo programado seguindo o modelo de negócios da RE/MAX.

“Além disso, temos um plano de carreira, em que este profissional tem a possibilidade de aumentar seus ganhos chegando a ganhar até 70% da comissão gerada em seus negócios”, acrescenta França.  

Dando um passo de cada vez, seguindo a metodologia da empresa e ajudando pessoas a alcançarem objetivos na venda de imóveis, a RE/MAX Ribeirão Preto vem acompanhando as transformações de vidas dos seus corretores e corretoras, que encontraram na empresa um estilo de vida, um propósito e o prazer na profissão, que raramente é visto no mercado. “Essa força hoje, depois de 5 anos, vem transformando e profissionalizando nosso segmento como nunca visto na história do mercado imobiliário brasileiro”, completa o empresário. 

A empresa oferece uma estrutura completa para sua equipe

Uma família
Para França, a RE/MAX é uma grande família que foca no objetivo de desenvolvimento e nos resultados individuais e coletivos, conquistados por meio do trabalho realizado para ajudar pessoas e famílias a resolverem suas demandas relacionadas à compra e venda de seus imóveis.

“Esta família é gigante, pois além da conexão que temos com todas as unidades do Brasil, fazendo networking, compartilhando treinamentos, indicações e parcerias, nossos braços se estendem a mais de 110 países, compartilhando os momentos de mercados, maturidade, desafios, conquistas e experiências por todo o mundo, nos ajudando a moldar nosso modelo a cada dia com estas referências mundiais”, afirma.

O empresário diz que um dos exemplos desse forte networking é a Convenção Anual da empresa, que neste ano ocorre entre os dias 25 e 1º de maio, em um resort no Rio de Janeiro. Considerado um dos maiores eventos do mercado imobiliário nacional, o evento conta com muito conteúdo e personalidades do imobiliário mundial, como o maior vendedor de imóveis da RE/MAX nos Estados Unidos, além de profissionais canadenses, portugueses, americanos, etc, que contribuirão com a formação e desenvolvimento profissional do time da RE/MAX no Brasil.

Reconhecimento

De acordo com Danilo França, todo o entusiasmo junto ao profissionalismo da empresa, tem gerado resultados positivos em todo o Brasil; como o selo de 5 estrelas no Franchising Nacional por 8 anos consecutivos, destaques na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e o prêmio de Melhor Franquia do Brasil 2021 em todas as categorias, incluindo empresas nacionais e multinacionais, o que mostra o bom trabalho que vem sendo executado no mercado imobiliário brasileiro.

“O Brasil também foi destaque na sede da RE/MAX LLC, Denver CO, em 2020, sendo escolhida a região do ano dentre os mais de 110 países em operação pelo excelente trabalho de expansão e recorde em faturamento obtidos pelas agências da RE/MAX no país”, diz.

Segundo Danilo França, a RE/MAX se preocupa em oferecer todo suporte profissional para seus corretores, por meio da Universidade Coorporativa On-line 24h e de conteúdos semanais de capacitação

Seleção
Em Ribeirão Preto e região, a empresa está com seleção aberta para profissionais que desejam transformar suas vidas por meio do fantástico mercado imobiliário. “A RE/MAX Rede We, RE/MAX Estate, RE/MAX Pontual, RE/MAX Full, RE/MAX Acqua, RE/MAX Lounge, RE/MAX Apogeu, RE/MAX Harmony, RE/MAX In Action, RE/MAX Jardins, RE/MAX Aconchego em Ribeirão Preto, RE/MAX Prestige em Sertãozinho, RE/MAX Way em Franca, RE/MAX Parceira em Orlândia, RE/MAX Ômega em Taquaritinga, RE/MAX Grupo Casa em Batatais, estão à disposição”, conclui Danilo. 


Fotos: Revide

Compartilhar: