Patrulha Revide: via férrea no bairro Ipiranga está cheia de lixo
Prefeitura prometeu a limpeza do local ainda neste mês

Patrulha Revide: via férrea no bairro Ipiranga está cheia de lixo

Moradores da região reclamam da sujeira, mau cheiro e dos animais que se procriam no terreno

No bairro Ipiranga, mais precisamente na Rua Espírito Santo, em Ribeirão Preto, há uma via férrea. No entanto, ao invés de servir para o transporte de cargas ou passageiros, o local se transformou em depósito irregular de lixo. Moradores da região reclamam da sujeira, mau cheiro e dos animais que se procriam no terreno.

O Patrulha Revide desta sexta-feira, 5, conversou com a I.T.P., moradora da região que não quis se identificar, sobre os problemas que ela enfrenta com a sujeira. De acordo com ela, os moradores não aguentam mais o lixão. “Tem lixo até na calçada. Isso quando não colocam fogo no terreno”, disse.

Em razão da situação, o local contribui com a reprodução de animais. “Aqui tem ratos, escorpiões, fora o cheiro horrível que temos que aguentar”, declarou a moradora. Ela contou, ainda, que, recentemente, um caminhão foi fazer a limpeza, porém, quando viram ser necessária uma escavadeira, não voltaram mais.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto para saber sobre as providências cabíveis e, por meio de nota, a administração municipal informou que a limpeza do local já está na programação de trabalhos e deve acontecer ainda neste mês


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Arquivo Revide

Galeria de imagens

Compartilhar: