Arnaldo Jardim reforça o compromisso com o setor agropecuário da região
Deputado federal reeleito tem forte atuação no setor agrícola do interior

Arnaldo Jardim reforça o compromisso com o setor agropecuário da região

O engenheiro civil vai para o segundo mandato como deputado federal

Arnaldo Jardim (PPS) foi reeleito para o cargo de deputado federal nas eleições do último domingo, 7. Em depoimento ao Portal Revide, o deputado agradeceu os 132 mil votos que recebeu e reforçou o compromisso com o setor agropecuário. 

"Com muita responsabilidade e alegria, agradeço por ter sido muito bem votado na região de Ribeirão Preto, sendo em muitas dessas cidades o primeiro colocado. Fizemos uma campanha digna, sem concessões à demagogia e ao populismo, reforçando nosso compromisso com o setor agropecuário", declarou Jardim.

Natural de Altinópolis, Arnaldo Calil Pereira Jardim é engenheiro civil pela Escola Politécnica da USP. Exerceu quatro mandatos como deputado estadual e foi líder da bancada do MDB na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Jardim também foi secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Jardim comenta que o setor agropecuário é importante e estratégico para as cidades da região, na qual, tanto a indústria como os serviços, se desenvolvem em função da atividade agrícola.  Segundo o deputado, incentivar a pesquisa, ter projetos na área de logística e escoamento da safra são questões decisivas para que o segmento possa se desenvolver.

"Este será o foco principal da minha atividade. Além disso, quero continuar atuando em prol dos municípios, para conseguir recursos e desenvolver programas nos mais diferentes segmentos, que resultem em qualidade de vida para a nossa população", conclui.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: