Assessores afirmam que Bolsonaro estará em Ribeirão nesta semana
Bolsonaro, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC), no Rio de Janeiro, está de mudança de partido

Assessores afirmam que Bolsonaro estará em Ribeirão nesta semana

Gabinete do deputado em Brasília confirma a expectativa para a viagem, mas diz que pode haver mudanças na programação

O gabinete do deputado federal Jair Bolsonaro confirma que está programada a vinda do parlamentar a Ribeirão Preto na próxima quinta-feira, 17, porém ainda sem horários e locais definidos.

Bolsonaro, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC), no Rio de Janeiro, está de mudança de partido e a tendência é de que ele filie-se ao Partido Ecológico Nacional (PEN), que tem sede em Barrinha, e irá mudar o nome para Patriotas.

Leia mais:
Bolsonaro estará em Ribeirão com presidente de partido, que é vereador na região

As tratativas estão sendo feitas junto ao presidente do partido, Adilson Barroso, que é vereador no município da região de Ribeirão Preto, que afirma que se reúne com o deputado ainda nesta segunda-feira, 14, para definir a programação final da viagem. Barroso ainda afirma que, apesar da demora no anúncio da filiação – antes o partido tinha a expectativa de anunciá-lo em evento no Rio de Janeiro na semana passada –, a filiação está concreta.

“Nós atendemos tudo que o ‘chefe’ queria”, comenta Barroso, que passa chamar o deputado desta forma, pois a pretensão dele é a presidência da República.

Em contato com assessores do deputado em Brasília, a expectativa é de que a viagem ocorra na quinta-feira, 17, porém, pode haver mudanças no cronograma do deputado.


Foto: Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados

Compartilhar: