Buracos: prefeitura diz que trabalha dentro das condições financeiras

Buracos: prefeitura diz que trabalha dentro das condições financeiras

Após reunião de vereadores cobrando providências, governo diz que prioridades são pontos críticos e que falta dinheiro

Em resposta aos 12 vereadores que estiveram nesta manhã de terça-feira, 18, reunidos com o secretário de Governo de Ribeirão Preto, Nicanor Lopes (PSDB), pedindo providências com urgência para a solução dos buracos no asfalto, a Prefeitura disse que trabalha dentro do possível.

Em nota, a Administração Municipal afirmou que o trabalho de zeladoria da cidade, que envolve os recapeamento e a operação tapa-buracos, “vem sendo feito dentro das condições financeiras da Prefeitura”. Embora considere que sejam serviços emergenciais, os trabalhos continuarão a ser realizados em locais apontados pelo município como “de maior necessidade”.

“O ideal, no entanto, é o recapeamento. E a prefeitura tem buscado, incansavelmente, recursos para este trabalho, que resolverá o problema de forma definitiva”, diz a nota.

Leia mais:
Vereadores de Ribeirão Preto pressionam secretário de Infraestrutura 

Em reunião nesta terça, vereadores pediram providências com relação ao problema do asfalto, em virtude das recentes mortes no trânsito do município, provocadas por buracos nas ruas. Os parlamentares também pressionaram o secretário de Infraestrutura e Obras, Pedro Luiz Pegoraro, já que consideram que o serviço que vem sendo realizado não tem apresentado mudanças em relação ao que vinha sendo feito nos últimos anos.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: