Vereadores de Ribeirão Preto pressionam secretário de Infraestrutura
Vereadores de Ribeirão Preto pressionam secretário de Infraestrutura

Vereadores de Ribeirão Preto pressionam secretário de Infraestrutura

Encontro na manhã desta terça-feira, 18, foi pautado pelas recentes mortes causadas por problemas no asfalto do município

Vereadores se reuniram com o secretário de Governo Nicanor Lopes (PSDB) na manhã desta terça-feira, 18, para reclamar dos buracos nas ruas de Ribeirão Preto. Ao todo, 12 parlamentares estiveram presentes no encontro em que pediram para que a administração municipal cobre por soluções do secretário de Infraestrutura e de Obras, Pedro Luiz Pegoraro.

Leia mais:
Mulher morre em acidente de moto em Ribeirão Preto

Empresário é assaltado ao reduzir velocidade para desviar de buracos

Um dos motivos, entre outros que motivaram o encontro previamente agendado, foi a morte de uma mulher de 52 anos, no último sábado, 15, em razão de um acidente de moto, em que ela estava na garupa. A queda aconteceu por causa de um buraco na rua, no Parque Ribeirão.

“Fomos levar ao governo uma insatisfação da população em relação aos buracos nas ruas da cidade, cobrando providências imediatas, porque estamos falando de três mortes seguidas motivadas por este problema. Estamos enxergando que a população está descontente, e que está com a sensação de que a situação está piorando”, afirmou o presidente da Câmara, Rodrigo Simões (PDT), um dos vereadores presentes na reunião.

Outro parlamentar que esteve no encontro afirmou que os vereadores querem que o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) pressione com urgência o secretário da Infraestrutura e Obras para que melhorias sejam realizadas. De acordo com a prefeitura, nos primeiros seis meses de 2017 foram recuperados 17 quilômetros de ruas e avenidas na cidade.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: