
Contra impeachment, manifestantes vão à Câmara de RP
Manifestantes seguem em direção à Câmara Municipal para ato durante a sessão; ato integra mobilização nacional em favor da presidente Dilma Rousseff
Certa de 30 integrantes da Frente Brasil Popular, protestam nesta tarde de terça-feira, 10, contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), cujo processo de admissibilidade começa a ser votado nesta quarta-feira, 11, no Senado.
A manifestação conta com a participação de representantes de partidos de esquerda, sindicatos e centrais sindicais que integram a frente popular de apoio ao governo federal e contra o afastamento.
Leia mais:
Atos contra impeachment fecham rodovias em 9 Estados
São Paulo tem 121km de lentidão por causa de manifestações
Manifestantes farão ato de apoio a Dilma em Ribeirão Preto
A passeata dos manifestantes teve início na esquina das ruas Álvares Cabral e São Sebastião, no Centro, e segue para a Câmara Municipal, que tem sessão marcada para as 18h. Segundo Luiz Henrique de Souza, coordenador regional da Frente Brasil Popular, o ato acontece juntamente com a manifestação nacional que acontece em várias cidades do Brasil
Foto: Ibraim Leão