Durante caminhada, Ricardo Silva diz estar confiante na vitória

Durante caminhada, Ricardo Silva diz estar confiante na vitória

Candidato visitou estabelecimentos comerciais da avenida Francisco Junqueira e da rua São Paulo

O vereador e candidato a prefeito Ricardo Silva (PDT) disse estar confiante na vitória na disputa de domingo, 30, quando acontece o segundo turno das eleições municipais.

Ele disse que "já virou", fazendo referência à sua colocação em segundo lugar, na disputa do dia 2 de outubro e aos números de uma pesquisa eieltoral divulgada na segunda-feira, 24, que apontaram empate ténico, ainda com vantagem numérica para seu adversário.

O pedetista fez a afirmação durante caminhada pelos Campos Elíseos, no final da manhã desta quinta-feira, 27, depois de concentração no cruzamento da avenida Saudade com rua São Paulo.

“Estou muito feliz com o grande apoio popular que estamos recebendo neste final de campanha. Um apoio que ocorre de forma espontânea”, disse o candidato.

Na esquina movimentada, os cabos eleitorais do candidato, incluindo o vereador eleito Orlando Pesoti (PDT), conversaram com eleitores e adesivaram veículos.

Na caminhada, ele teve a presença da mãe, de uma irmã e de uma tia de seu candidato a vice-prefeito, o empresário Guilherme Feitosa (PMDB). Os dois entraram em lojas e oficinas para falar com comerciantes e clientes e pararam em um ponto de ônibus para conversar com as pessoas que esperavam pelo transporte coletivo.

O candidato também falou com pessoas que saíram nos portões de suas casas durante a caminhada pela rua São Paulo. E conversou com um eleitor mais animado que disse que arranjará mil votos para ele. O eleitor também fez duras críticas ao adversário de Ricardo.

O candidato ainda criticou seu adversário que, segundo ele, intensificou os ataques após o seu crescimento nas pesquisas. “Infelizmente, com o nosso crescimento, os ataques se intensificaram, mas seguiremos nas ruas levando nossas propostas para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Mudança de local

Inicialmente a caminhada de Ricardo Silva e apoiadores seria no bairro Cândido Portinari, a partir das 10h da manhã, mas acabou transferida em função da agenda apertada.

A coordenação de campanha transferiu para os Campos Elíseos já com previsão de atraso de meia hora, em função de outros compromissos, mas a ação de campanha teve início por volta de 11h30.


Foto: Guto Silveira

Compartilhar: