O sonho de morar em Orlando ficou mais perto da realidade

O sonho de morar em Orlando ficou mais perto da realidade

Casas a menos de 6 quilômetros dos portões da Disney movimentam o mercado imobiliário

Já pensou em morar nos Estados Unidos? Pois saiba que este sonho pode estar prestes a ser realizado. E se um dos problemas for a pouca familiaridade com a língua estrangeira, o empresário Joel Duran oferece o destino certo para os brasileiros: Orlando.

Com cerca de 30 mil brasileiros residentes na região, não será difícil encontrar um vizinho conterrâneo para lhe ajudar. 
Com excelente infraestrutura de entretenimento, clima próximo ao nosso e um atraente roteiro de compras, o local já é o preferido dos brasileiros nos EUA.

Seja para fugir da crise política e econômica, ou mesmo em busca de novas oportunidades comerciais, esses investidores são atraídos, em especial, pela qualidade de vida que a região oferece.

Pensando em atender de forma personalizada a este público diferenciado, o empresário Joel Duran oferece um portfólio de produtos e serviços que atendem com ótima infraestrutura de hospedagem locação ou venda. Entre os imóveis disponíveis está uma casa térrea, localizada em Kissimmee, a menos de 6km do portão principal da Disney. Avaliada em 300 mil dólares (R$ 984 mil na cotação atual), o imóvel é totalmente mobiliado, com requinte e sofisticação em todos os detalhes. 

Localizada no Emeral Island Resort, está a poucos minutos de Orlando, com todas as suas opções de compra, lazer e variada gastronomia. O imóvel possui piso de madeira em todos os quartos, cozinha com tampo em granito, equipada com aparelhos em aço inox e todos os acessórios necessários para uma estada tranquila e segura. A área de serviços dispõe de máquinas de lavar e de secar roupa e central de aquecimento de água. A sala de jantar foi cuidadosamente decorada e dispõe de acomodação para seis pessoas.

Além disso, a casa ainda conta com sala de café da manhã, para receber até quatro pessoas, sala de estar com sofás cama e outro de dois lugares confeccionados em couro italiano, chaise, mesa de centro e duas laterais em vidro temperado, TV plana de 51’, lareira e ventilador de teto. Além de duas suítes, com cama king size, TV 32’, cômoda e dois closets, a casa possui outros dois quartos ricamente decorados, três banheiros completos, entre outras dependências. 

Os interessados podem acessar o site da Vista Cay Orlando. Ou entrar em contato pelos telefones: (16) 3632 6597, (16) 98145 8437 e (16) 99740 7618.

 


Foto: Pixabay/ Recuperação Google Maps

Compartilhar: