Perplan abre apartamento decorado de seu novo empreendimento no Jardim Botânico
Varanda Gourmet

Perplan abre apartamento decorado de seu novo empreendimento no Jardim Botânico

Com localização privilegiada, a uma quadra da avenida João Fiúsa, o THZ 2965 terá unidades de 100m² e 132m²; apartamento decorado surpreende por apresentar ambientes integrados e versáteis

Perplan abre apartamento decorado de seu novo empreendimento no Jardim Botânico

A Perplan Urbanização e Empreendimentos, empresa ribeirãopretana referência do setor da construção civil, inaugurou o apartamento decorado do THZ 2965, seu novo empreendimento no Jardim Botânico.

O modelo decorado foi construído no Espaço de Negócios da Perplan, localizado na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, a 400 metros da futura obra do residencial. O projeto é da arquiteta Cris Matumoto, que também assina a decoração das áreas comuns do empreendimento.

Antes de ser aberto ao público em geral, o novo espaço foi apresentado para a imprensa local, convidados e autoridades da cidade, na noite de quinta-feira (08/10), seguindo normas de segurança sanitária. Foram feitas ações de pré-lançamento também para parceiros e funcionários da Perplan.

A abertura do decorado contou com a presença de convidados especiais, entre eles o prefeito de Ribeirão Preto, Antonio Duarte Nogueira Júnior.

Perspectiva da fachada

Região privilegiada

Segundo Rafael Batista, diretor de Incorporação da Perplan, o primeiro ponto que o cliente busca quando procura um imóvel para morar ou investir é que ele esteja na melhor localização possível.

“Quando o comprador olha outros empreendimentos até pode ver similaridades, mas quando avalia onde o THZ 2965 será erguido, aqui faz toda a diferença. Ele estará no coração do Jardim Botânico, um bairro já totalmente consolidado em termos de infraestrutura de comércios e com uma rede de serviços muito sofisticados em relação a outros bairros. Além, é claro, de com o nosso produto ele leva junto uma estética apurada, uma arquitetura assinada com estilo”, afirma o diretor de Incorporação da Perplan.

O THZ 2965 será erguido na rua Thomaz Nogueira Gaia, 2.965, a uma quadra da Fiúsa e a poucos metros do Über Parque Sul “Roberto Francói”. Ele será uma torre única com apartamentos de 100 e 132m², com 14 opções de plantas e 15 itens de lazer.

Este será o terceiro empreendimento lançado pela Perplan junto ao Parque Sul – os outros foram os residenciais de alto padrão Über Van der Rohe, já completamente vendido, e o Marquises Park Residence, em obras e ainda com disponibilidade de algumas unidades para venda, com metragens que partem de 274m².

No Espaço de Negócios da Perplan, o visitante também pode conhecer maquetes, do THZ 2965 e Marquises, entre outros materiais de apresentação dos produtos, enquanto degusta uma cerveja artesanal no bar do estande.

Área gourmet interna

Apartamento decorado de 132m²

A Perplan escolheu a metragem de 132m² para fazer o decorado que já pode ser visitado pelos interessados. 

“Este é um apartamento que pode vir com três suítes ou sala ampliada. A integração destes cômodos com a varanda gourmet cria um novo espaço, a ‘Cozinha de Estar’, tornando tudo um único ambiente social”, salienta.

A incorporadora criou o THZ 2965 para um público moderno, que procura praticidades como proximidade com comércios e serviços que tornem o cotidiano mais fácil, rápido e agradável.

“Quando ‘desenhamos’ o THZ 2965 também pensamos em uma área de lazer completa, mas que realmente atenda este público. Estamos sempre muito atentos ao pós-ocupação de nossos residenciais. Os espaços de lazer e convivência têm que fazer sentido para os moradores. Um dos nossos diferenciais é o Family Club, um espaço exclusivo e privativo, com piscina e churrasqueira. O morador terá o privilégio de receber seus convidados sem incomodar e sem ser incomodado”, completa Batista.

Sala ampliada

Perplan

Com 20 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais com alta qualidade em acabamentos. Já são 31 empreendimentos lançados – sendo 13 de incorporação e 18 de urbanismo – em nove cidades.


Foto: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: