Savegnago Supermercados lança campanha de final de ano com mais de R$ 2 milhões em prêmios

Savegnago Supermercados lança campanha de final de ano com mais de R$ 2 milhões em prêmios

Além da premiação, a campanha "Um Novo Tempo Vai Brilhar" contará com doações em dinheiro a instituições sociais de todas as cidades onde a rede atua

A Rede Savegnago de Supermercados lançou, no dia 28 de outubro, em todas suas lojas e postos de combustíveis, a campanha de final de ano "Um Novo Tempo Vai Brilhar". Serão sorteados, ao todo, 72 prêmios entre certificados de barras de ouro e automóveis zero quilômetros, totalizando mais de R$ 2 milhões na premiação.

E, mais uma vez, a campanha terá um importante viés social. A cada 100 cupons impressos para participação na promoção, o Savegnago irá reverter o valor de R$ 3 (três reais) em doação a entidades assistenciais das cidades onde possui lojas.

"Depois de um logo período de incertezas, o final de ano chega repleto de esperanças e nós, do Savegnago, acreditamos que será um novo tempo, de muitas realizações. Por isso, preparamos uma campanha incrível para nossos clientes, com mais de R$ 2 milhões em prêmios, e que ainda ajudará as entidades sociais dos municípios em que atuamos", explica o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Sorteios

Em 2021, a campanha de final de ano "Um Novo Tempo Vai Brilhar" contará com quatro sorteios, que serão realizados nos dias 18 de novembro, 09 e 22 de dezembro e em 14 de janeiro de 2022, sempre ao vivo, às 14h, pelas mídias sociais do Savegnago e em programa de televisão.

Cada sorteio terá um ganhador para cada uma das 17 cidades em que a rede mantém suas lojas, com exceção de Ribeirão Preto que terá 2 clientes sorteados, devido ao número de unidades ser maior neste município. Assim, no total, serão 18 ganhadores por sorteio.

Os três primeiros terão como prêmios 18 certificados de barras de ouro, no valor de R$ 20 mil, cada. Já o quarto e último sorteio, em janeiro de 2022, tem como prêmios 18 veículos da marca Renault Kwid Life 1.0, ano 2021/2021, no valor de R$ 51.115 cada.

Como participar?

A cada R$ 90 em compras, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. O pagamento com um dos cartões Savegnago dará direito sempre ao dobro de cupons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar por meio do site, aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: "Qual a Rede Forte do Interior?".

Os cupons para participação dos sorteios serão gerados, impressos e entregues ao cliente após o pagamento da compra. Em cada loja, haverá uma urna para que o cliente deposite seus cupons. Vale lembrar que, as compras realizadas pelo site e aplicativo também geram cupons.

Assim que o cliente se cadastrar na campanha, nas demais compras basta informar o seu CPF e validar junto ao atendente do caixa para garantir a participação e ganhar mais cupons.

A Rede Forte do Interior

Fundada há 45 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 50 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 10 mil postos de trabalho.

Além do lançamento da campanha de final de ano, a diretoria da rede também anunciou seu projeto de expansão entre 2021 e 2022, em que pretende inaugurar mais cinco lojas, sendo em Campinas (2 unidades), Piracicaba, Limeira e Leme, um Centro Empresarial em Sertãozinho, além do anúncio da aquisição de 14 lojas do Grupo Peralta e a construção de uma nova unidade, quando chegará ao total de 70 lojas em 23 municípios do interior de São Paulo e a geração de mais de 13.500 postos de trabalho.

Em 2021, o Savegnago conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a liderança do ranking Canal Super do Advantage Group. E está em 1º lugar no interior paulista, 7º no estado de São Paulo e 13º lugar do Brasil no quesito faturamento, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Clique na imagem para participar da campanha:


Foto: Divulgação

Compartilhar: