A vida daqui a 30 anos

A vida daqui a 30 anos

Vídeo que registra as expectativas das crianças com o futuro faz parte das comemorações do aniversário da Revide

O aniversário da Revide está a todo vapor também na web. No ano em que a revista completa três décadas, a produção de conteúdo on-line está ainda mais intensa e, nesta semana, quem roubou a cena nas redes sociais foi um grupo de crianças que fez o maior sucesso no Facebook.

A equipe do Portal Revide reuniu João Vitor Cremonini Barbosa, Valentina Vetrano, Letícia Rosa, Cauã Freitas Pereira e Matheus Campos, com idades entre 8 e 11 anos, para saber suas expectativas sobre o futuro. Eles querem casamento, boas profissões e até uma bateria para celular que dure mais tempo. Cada um também deixa um recado a si mesmo, para ser ouvido daqui a 30 anos. Ao final do vídeo, a diretora da Revide, Isabel de Farias, fala sobre a trajetória da revista, fundada em 1986.

O projeto faz parte de uma série de ações realizadas pela equipe digital da Revide, que ampliou a produção de conteúdo para as plataformas digitais, registrando crescimento da audiência na web. “É muito interessante conhecer a visão das crianças e isso nos dá certa sensação de esperança com relação ao que eles desejam para o futuro. Quando iniciamos o projeto da Revide, há 30 anos, eu não imaginava que ela seria o que é hoje, que teria a representatividade que tem em toda a região. Era praticamente impossível prever o caminho que a gente iria seguir, mas fizemos tudo com muita intensidade. É isso que eu desejo para a garotada, que façam tudo com muita dedicação, pois o resultado surge com o trabalho”, diz Isabel. 

 

Galeria de imagens

Compartilhar: