Exposição sobre inclusão de pessoas com deficiência continua no Shopping Iguatemi

Exposição sobre inclusão de pessoas com deficiência continua no Shopping Iguatemi

Confira ainda vídeo produzido em parceria com alunos do curso de comunicação social da Unaerp; "Viva a Inclusão" segue até o dia 28

A Exposição “Viva a Inclusão”, lançada no dia 31 de outubro, pela Revide, segue até o dia 28 de novembro no Shopping Iguatemi, com visitação gratuita. Além das fotografias que retratam a história de pessoas que convivem diariamente com a doença, o público também pode conferir um filme criado sobre a campanha, realizado por alunos do curso de jornalismo da Unaerp.

A ação é mais uma campanha de aniversário de 30 anos da Revide, que reuniu 30 pessoas para compartilharem suas histórias de vida.

As imagens foram capturadas pela fotógrafa Lídia Muradás, que considerou o projeto um dos maiores desafios que já teve na profissão. “Atingimos o nosso objetivo que é trazer essa ideia da acessibilidade para discussão da sociedade que precisamos. É necessário chamar a atenção do público para essa discussão”, afirmou Lídia, que acredita que o assunto ainda precisa ser mais discutido no dia a dia.

“Estamos no caminho certo nesta parceria com a Revide, e temas como este precisam ser mais discutido. E nosso papel tem sido feito muito bem. Estou muito orgulhosa desta parceria e do trabalho”, concluiu a fotógrafa.

Serviço
Exposição Viva a Inclusão
Quando:
até o dia 28 de novembro
Onde: Shopping Iguatemi, Piso Superior
Quanto: gratuito


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: