Revide promove lançamento da 4ª edição da revista RD
A 4ª edição da Revista RD será lançada nesta quinta-feira, 2

Revide promove lançamento da 4ª edição da revista RD

Publicação reúne expoentes das áreas de decoração, arquitetura e design de interiores

Nesta quinta-feira, 2, a Revide promove, para convidados, evento de lançamento da quarta edição da Revista RD, direcionada ao segmento de decoração, arquitetura e design de interiores, que conta com o prestígio dos mais renomados profissionais e empresários do setor. 

A quarta edição da revista tem uma pauta diversificada, destacando em sua matéria de capa o antigo espaço da centenária fazenda Paraíso, que hoje abriga o Aspem, condomínio de 62 lotes urbanizados que ainda preserva a exuberante vegetação nativa.

Além disso, a publicação também aborda assuntos diferenciados como adegas, revestimentos, ambientes e tendências para cozinhas, mercado de acabamentos, referência de cidades do exterior, Feng Shui para ambientes, detalhes sobre iluminação, dicas preciosas para tornar um dormitório bonito, aconchegante e funcional e dicas sobre como cultivar hortas, frutas e legumes em espaços pequenos.

Segundo Isabel de Farias, diretora geral da Revide, a cada edição da RD a revista se consolida mais no mercado. “A publicação traz os principais conteúdos e tendências do setor de arquitetura, decoração e design de interiores. As matérias exploram todos os ângulos, olhares e segmentos da nossa região”, diz.

Com circulação bimestral, sua tiragem é de 12 mil exemplares, distribuídos gratuitamente para um público específico de Ribeirão Preto e outras oito cidades da região. Além da revista, o leitor também pode acompanhar outras notícias no site da Revista RD.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: