Líderes & Negócios - Hospital de Olhos e Clínicas Especializadas

Líderes & Negócios - Hospital de Olhos e Clínicas Especializadas

Com 33 anos de história, o Hospital de Olhos e Clínicas Especializadas (HOCE) em Sertãozinho, preza por um atendimento humanizado, eficaz e empático, oferecido por uma equipe especializada

Para o Dr. Antônio Baccega e o Dr. Albano Baccega, os pilares do sucesso do HOCE, estão nas muitas pontes construídas através do bom relacionamento e trabalho em equipe durante todos esses anos de jornada, onde cada integrante tem o seu papel essencial para o bom funcionamento, e consequentemente resultado.  “São milhares de pacientes atendidos de vários lugares do Brasil, e isso é um motivo de muita honra para nós”, explicam. Além disso, o hospital foca em se manter sempre atualizado, do ponto de vista clínico, cirúrgico e pessoal. 

 


O Hospital de Olhos está inserido em um complexo estrutural planejado por um profissional especializado em arquitetura hospitalar. Foi construído seguindo todas as normas e padrões necessários para oferecer um espaço amplo, humanizado e confortável. “Nosso complexo possui um centro de diagnóstico com equipamentos de alta tecnologia que facilitam o diagnóstico e tratamento do paciente”, concluem os oftalmologistas. 

 


Também faz parte deste complexo um centro cirúrgico completo preparado para realizar cirurgias com anestesia local ou geral conseguindo assim, atender como Hospital Dia diversas áreas além da oftalmologia: Cirurgia Plástica, Vascular, Geral, Cardiovascular, Urologia, Ginecologia, Otorrinologia e Dermatologia.

 

Procedimentos cirúrgicos oftalmológicos: 

 

Catarata
Retina e Vítreo
Transplante de Córnea
Estrabismo
Pterígio
Glaucoma
Ceratocone
Plástica Ocular


Foto: Lidia Muradás

Compartilhar: