
Nova edição da Revide Digital destaca a força do bem; clique e confira
Com ações que vão de arrecadação de alimentos a orientação financeira, veja histórias de ribeirãopretanos se unem pela solidariedade durante a pandemia.
A nova edição da Revide Digital já está no ar e, nesta semana, destaca a força do bem durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus. Com ações que vão de arrecadação de alimentos a orientação financeira, ribeirãopretanos se unem pela solidariedade no isolamento social.
Na entrevista, o presidente do Sincovarp e da CDL, Paulo César Garcia Lopes, detalha os impactos da pandemia ao comércio e apresenta projetos das entidades para a recuperação do setor em Ribeirão Preto.
Matérias especiais também mostram como será a reabertura do comércio, a partir de segunda-feira, 1º, e o que a economia local pode esperar dessa retomada, segundo especialistas.
No ensaio dos fotógrafos Lidia Muradás e Henrique Pacini, mulheres de Ribeirão Preto compartilham experiências do isolamento social e a busca pela serenidade em meio a tantas más notícias.
A Revide Digital também traz dicas culturais para aproveitar a quarentena em casa, com indicação de filmes, livros e séries.
Clique e acesse a Revide Digital ou receba a edição completa no seu celular, pelo WhatsApp e, além da revista completa, tenha acesso ao conteúdo do Portal Revide na palma da mão: (16) 98122-6909.
Arte Revide