Feira Médica discute tecnologia para setor de saúde

Feira Médica discute tecnologia para setor de saúde

Com entrada gratuita, o evento acontece no Shopping Iguatemi até o próximo sábado, 7

Começa nesta quarta-feira, 4, das 14h às 20h, a Feira dos Profissionais da Saúde da Região de Ribeirão Preto, no Shopping Iguatemi , com 100 expositores na área de saúde, no 2ª subsolo do centro de compras.

Com entrada gratuita, o evento acontece até o próximo sábado, 7, dando a oportunidade para os profissionais, estudantes e empresários da saúde de conhecer as novidades no mercado de medicamentos e farmácia hospitalar, hotelaria e mobiliário, home care, equipamentos para centro cirúrgico, entre outros.

A Feira, conhecida como RP HEALTH, abordará debates entre médicos, dentistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, empresários e universitários, convidados pelos órgãos competentes sobre temas pertinentes à saúde no país e suas perspectivas.

Além de palestras que serão ministradas por renomados profissionais da área da saúde, a feira pretende expor ao público presente o que há de mais moderno no segmento, não apenas em bens de consumo médico, como também medicações e literaturas especializadas.

Doação de sangue

O Hemocentro também estará presente na Feira Médica, onde os participantes do evento poderão doar sangue e realizar o cadastro para doação voluntária de medula óssea.

A coleta de sangue e cadastro para a medula óssea serão das 15h às 19h, no estande 104.

Aos interessados em participar da Feira, basta acessar o site clicando aqui. 

Serviço
RP HEALTH - Feira dos Profissionais da Saúde da Região de Ribeirão Preto
Quando: de 4 a 7 de novembro, das 14h às 20h
Onde: 2º Subsolo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quanto: Entrada gratuita

Revide On-line
Laura Scarpelini com informações de assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação

Compartilhar: