Gestantes têm programação especial em Ribeirão Preto

Gestantes têm programação especial em Ribeirão Preto

RibeirãoShopping sedia o projeto Vida Saudável, que inclui circuito de atividades físicas, exibição de documentário e mesa redonda sobre temas ligados à gestação e maternidade

As gestantes terão programação exclusiva em Ribeirão Preto a partir das 11h desta quinta-feira, 10. A exposição “Vida de Gestante”, que retrata a beleza de gerar, parir e nutrir um filho, abre a série de atividades do Projeto Vida Saudável – Edição: Gestantes, que vai acontecer durantes os meses de setembro e outubro no RibeirãoShopping.

A exposição reúne alguns dos mais expressivos fotógrafos da cidade que se especializaram em eternizar os diversos momentos da maternidade desde a gestação. A coletânea traz imagens capturadas por Alexandra Yamakami, Alessandra Santana, Mariana Rosa, Lara Zapata, Leka Labadeça, Fernanda Tavares, Fabíola Masson, Daniela Grigoleto e pelas equipes do estúdios Brasilroots e Ateliê de Fotos.

“A ideia do projeto é envolver todos, desde as gestantes até os pais e mães com os bebês”, destaca o gerente de marketing do empreendimento, Marcos Botelho. Além da exposição, que ficará na Praça de Eventos B do RibeirãoShopping (em frente ao Maganize Luiza, no Setor Terra Vermelha) até 30 de setembro, a programação inclui a realização de um circuito de atividades físicas específicas para  gestantes, mães e famílias com filhos, supervisionadas por profissionais de educação física e saúde.

O evento acontece no dia 17 de setembro, na Praça de Eventos A do RibeirãoShopping (próximo a John John, também no Setor Terra Vermelha). Para participar, não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer ao local no horário das atividades, conforme cronograma abaixo:

9h às 10h – Walking Baby com a equipe Health Center;
10h às 11 e 17h30 às 18h30 – Circuito de atividades Companhia Athletica: Prana balls, Funcional baby, Pilates, Alongamento e Yoga;
19h30 às 20h30 –  Circuito pais e filhos com a Equipe Health Center.

O Vida Saudável – Edição: Gestantes também inclui a exibição do documentário “O Renascimento do Parto”, seguido de debate sobre o filme e os rumos que o nascimento está tomando no século XXI. Para marcar o encerramento das atividades, será promovida uma roda de bate papo para discutir os desafios da mulher moderna.

O Vida Saudável é uma realização do projeto Geração Mãe e da Health Center, um serviço de prevenção e reabilitação na área da saúde, e tem o apoio do RibeirãoShopping. Todas as atividades são gratuitas.

Serviço:
Projeto Vida Saudável – Edição: Gestantes
Exposição fotográfica “Vida de Gestante”
De 10 a 30 de setembro
Praça de Eventos B do RibeirãoShopping (em frente ao Maganize Luiza, no Setor Terra Vermelha)

Circuito de atividades físicas
Quando: 17 de setembro
Horário: das 9h às 20h30
Praça de Eventos A do RibeirãoShopping (próximo a John John, também no Setor Terra Vermelha)

Revide Online com informações da Assessoria de Imprensa.
Fotos: Divulgação

Compartilhar: