Hospital Unimed Ribeirão inaugura Unidade de Trauma e Emergência
Evento de inauguração reuniu profissionais e gestores

Hospital Unimed Ribeirão inaugura Unidade de Trauma e Emergência

O local abrirá as portas na segunda-feira, 10, oferecendo atendimento rápido, preciso e seguro

O Hospital Unimed Ribeirão inaugurou a Unidade de Trauma e Emergência nessa quarta-feira, 5, em cerimônia que reuniu autoridades, médicos cooperados, funcionários e clientes.

O local abrirá as portas, de fato, na segunda-feira, 10, onde irá funcionar em uma ampla área do térreo do hospital, com cerca de 1,2 mil m², com toda estrutura de alta tecnologia do Centro de Diagnóstico por Imagem, do Laboratório de Análises Clínicas e do Centro Cirúrgico à disposição.

De acordo com o cardiologista Dr. Moysés de Oliveira Lima Filho, coordenador geral da Unidade de Trauma e Emergência do Hospital Unimed, o grande diferencial desta unidade será uma equipe de Enfermagem especializada no atendimento de urgências e emergências, assim como a equipe médica presencial formada por especialistas em Ortopedia, Cirurgia Geral, Neurologia, Anestesiologia e Emergências Clínicas, além de oferecer um atendimento rápido, preciso e seguro dos casos de emergências.

As demais unidades de pronto-atendimento seguirão funcionando normalmente, a exemplo da Unimed 24 horas do Hospital São Paulo, que conta com equipe de clínicos, cirurgiões, emergencialistas e pediatras, bem como o atendimento de clínica médica na Beneficência Portuguesa.

Os casos de Ginecologia e Obstetrícia continuarão a ser atendidos no Hospital e Maternidade Sinhá Junqueira.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: