Segunda edição da RS - Revide Saúde é lançada nesta sexta-feira, 31
Segunda edição da RS - Revide Saúde é lançada nesta sexta-feira, 31

Segunda edição da RS - Revide Saúde é lançada nesta sexta-feira, 31

A publicação possui enfoque local e regional, com reportagens, entrevistas, história e amplas abordagens do mundo da medicina

Revide traz ao público, nesta sexta-feira, 31, a segunda edição da RS - Revide Saúde, direcionada à saúde do corpo e da mente. A publicação possui um enfoque local e regional, com reportagens, entrevistas, história e amplas abordagens do mundo da medicina. O lançamento ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial (ACIRP).

A novidade contou com o prestígio de renomados profissionais e empresários do setor, além de executivos do mercado publicitário, autoridades e parceiros. A segunda edição possui 130 páginas com conteúdos voltados à saúde do corpo e da mente.

Também com reprodução de obras de arte, a proposta da RS - Revide Saúde é resgatar a história por trás de tantas evoluções e transformações na medicina, em um panorama que contrasta com as novas descobertas e tratamentos.

Segundo Isabel de Farias, diretora geral da Revide, o tema sempre esteve presente nas páginas da revista semanal, desde a sua fundação. “Saúde é um tema de fundamental importância. Nesta edição da RS, trazemos um panorama do atendimento médico em Ribeirão Preto, com detalhes dos hospitais da cidade”, disse.

Murilo Pinheiro, diretor de redação da Revide, destacou a importância do tema para a cidade. “Trouxemos matérias que trazem a realidade para Ribeirão Preto. Saúde é um assunto que diz respeito a todos os cidadãos, em um momento ou outro”, afirmou.                       

Evento

O evento de lançamento reuniu representantes de hospitais de Ribeirão Preto, que apresentaram um panorama de cada unidade. Cada gestor teve a oportunidade de comentar um pouco sobre a atual situação do setor.

O superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP), Benedito Maciel Esquera, por exemplo, afirmou que não existe outra cidade no interior de São Paulo que tenha a estrutura de Ribeirão. “O HC vai contribuir aumentando o volume e a qualidade de atendimento ao SUS em sua área de abrangência com quatro milhões de habitantes. Um planejamento importante para nossa região”.

O secretário de saúde de Ribeirão Preto, Sandro Scarpelini, agradeceu pela produção da RS. “Com certeza a matéria tocou muitos aspectos importantes para a informação à população. Fazemos consultas em diferentes segmentos da medicina. Este é um trabalho aberto, mas que passa despercebido”.

Abrangência

Com circulação bimestral, tiragem de 12 mil exemplares e público estimado em 60 mil leitores, a RS - Revide Saúde é distribuída gratuitamente para um público específico e formador de opinião, em Ribeirão Preto.












 

 

 

 

 

 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: