ONG distribuiu 45 mil kits de TV digital na região de Ribeirão Preto
Kits com conversor, controle remoto e antena podem ser retirados gratuitamente

ONG distribuiu 45 mil kits de TV digital na região de Ribeirão Preto

Com o desligamento do sinal analógico se aproximando, a Seja Digital reforça as ações para entregar mais 35 mil kits

Esta semana, a Seja Digital atingiu o número de 45 mil kits gratuitos distribuídos para famílias de Ribeirão Preto e outras 19 cidades da região inscritas em programas sociais do Governo Federal.

A distribuição do kit gratuito, que conta com antena digital e conversor com controle remoto, é uma das missões da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital. 

O desligamento do sinal analógico na região está previsto para acontecer no dia 29 de novembro, até a data a ONG pretende distribuir mais 35 mil kits. 

Retirada do kit

Os interessados em saber se têm direito ao kit gratuito devem acessar o site do Seja Digital ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, deverá escolher dia, horário e local para agendar a retirada do kit gratuito. Caso não esteja na lista, basta preencher o formulário com os dados de contato para que a pessoa possa receber em primeira mão a orientação necessária sobre como preparar sua residência para a chegada do sinal digital de TV.


Foto: Pixabay

Compartilhar: