SEVNA Seed oferece workshops gratuitos para startups e empreendedores
SEVNA Seed oferece workshops gratuitos para startups e empreendedores

SEVNA Seed oferece workshops gratuitos para startups e empreendedores

Treinamentos com especialistas e empreendedores de sucesso fazem parte do terceiro ciclo do Programa de Aceleração de Startups e são oportunidade de qualificação

O SEVNA Seed, aceleradora de startups com sede no Supera Parque, em Ribeirão Preto, está recebendo inscrições para workshops gratuitos de seu terceiro ciclo de aceleração. As atividades, abertas a empreendedores e startups, serão realizadas no auditório do Supera Parque e irão abordar temas ligados a empowering, metodologias de criação de novos negócios e tomada de decisão.

O primeiro workshop será nesta segunda-feira, 6, a partir das 15h, com Pablo Cavalcanti, co-founder e CEO da Inmetrics, empresa que nasceu em 2002, dentro de uma incubadora, e atualmente possui mil funcionários em três países. Pablo irá inspirar participantes com sua experiência na criação de negócios e no desenvolvimento de produtos, falando sobre a prática do empreendedorismo.

Na terça-feira, 7, de manhã, a partir das 9h, João Paulo Geroldo, um dos fundadores do Instituto SEVNA e coordenador do programa de aceleração do SEVNA Seed, apresenta as metodologias Lean Startup e Customer Development, que ajudam a otimizar o desenvolvimento de novos projetos e a ampliar suas chances de sucesso.

Ainda na terça-feira, das 15h às 17h, Daniel Abbud, co-founder e CEO da fintech Beblue, com sede em Ribeirão Preto, fará uma sessão de empowering com os empreendedores. Ele irá mostrar a realidade nua e crua de uma startup incluindo desafios, erros e acertos em busca do crescimento,  criando um ambiente extremamente positivo e produtivo para o trabalho e a inovação.

No dia 17, às 14h30, é a vez de Alex Bertoldi, da Bertoldi Nagao consultoria, falar sobre trabalho em equipe, modelos mentais e tomada de decisão. 

As vagas nos workshops gratuitos são limitadas e disponibilizadas visando priorizar a distribuição igualitária a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas on-line.


Foto: JF Pimenta

Compartilhar: